Meu casamento - Mais do que sonhei e planejei
- Camila Freire
- 20 de nov. de 2015
- 3 min de leitura
Atualizado: 26 de set. de 2018
Sou bem mulherzinha. Sou daquelas que viveu a infância sonhando com o dia em que eu diria "sim" no altar e que casaria com alguém que me fizesse feliz e a quem eu pudesse fazer feliz também. E quando Filiphe me pediu em casamento nós não tínhamos a pretensão de fazer uma festa ou uma recepção muito grande. A gente queria mesmo era casar diante de Deus e dos homens.
Mas, somos filhos únicos. Nem eu e nem Filiphe temos irmãos. Nossos pais ficaram sentidos por não queremos fazer festa e nos incentivaram: casamento é só uma vez, vocês são nossos únicos filhos, blá blá blá.. hahahaha e acabaram nos convencendo. Então, iniciou-se o processo de sonhar com o grande dia.
Para resumir (posso contar mais detalhadamente em um vídeo depois), organizamos tudo com 1 ano e 2 meses. Desde o início eu tinha o sonho de casar no Centro de Convenções de Vila Velha. Era praticamente impossível pra gente, mas, Deus "abriu as portas" e a gente conseguiu. Foi o primeiro orçamento fechado. A partir dali poderíamos contratar todos os outros fornecedores e serviços. A data estava marcada. Seria no dia 31 de Outubro de 2015. Chorei de felicidade quando assinamos o contrato.
Logo depois contratei uma cerimonialista, a Érica Dias, um amor de pessoa que me ajudou em tudo o que precisei desde que fechamos com ela. Foi um anjo que Deus colocou na minha vida, pois, sem ela eu teria deixado muita coisa passar e, talvez, teria me atrapalhado no final das contas, mas, ela e suas orientações (o famoso check List) sempre me mantiveram organizada.
E daí pra frente fomos fechando os fornecedores. Vou colocar uma lista aqui de todos eles:
- Local da cerimonia e festa + buffet: CCVV - Centro de Convenções de Vila Velha
- Cerimonialista: Érica Dias
- Vestido da noiva e acessórios: Atelier Carmelita
- Dia de Noiva: Salão MA Design
- Traje do noivo: Libanesa Homem
- Produção do noivo: Salão das meninas
- Decoração, bouquet da noiva e batons do noivo e padrinhos: Francisco Mendonça
- Foto e filmagem: Schultz e Keijocks
- Dj: Junior Cavalcante
- Música cerimônia: Allegretto Produções Musicais
- Maquete do bolo / bolo de corte / bem-casados: Junior Vieira Cake Design
- Doces: Leninha Moreira
- Forminhas: Gigi Forminhas
- Convite: Camilla Almeida
- Lembranças das madrinhas, mães e avós: Márcia Lembranças
- Cartório responsável pelo casamento civil: Dionízio Rui
Nosso casamento foi civil e religioso ao mesmo tempo. Num primeiro momento o juiz conduziu, de forma surpreendente, a cerimônia e posteriormente o pastor. Foram momentos inesquecíveis. O salão estava completamente lotado. Das 350 pessoas que convidamos, apenas 12 faltaram. Todo mundo que escolhemos (a dedo) estava lá. Foi tudo perfeito.
Não fui aquela noiva que não viu nada, que não lembra de nada, que não curtiu a festa. Muito pelo contrário. Eu me concentrei em ver tudo, olhar pros lados enquanto caminhava em direção ao altar, olhar para as pessoas, prestar atenção nos detalhes, enfim, eu vi tudo, lembro de tudo e curti como ninguém o meu casamento (sei que posso falar com mim e por Filiphe).
Posso dizer que ao final dessa experiência, me tornei expert em como organizar um casamento hahahaha Se precisar de ajuda é só deixar um recado aqui nos comentários que eu estou às ordens.
Confira as fotos e, ao final, o clipe:


Na foto acima dá pra ter uma noção da quantidade de pessoas. Foi todo mundo 😍

Após o fim da cerimônia seguimos para a festa.

Abaixo, os primos (sim, tudo isso é primo hahaha) 😂

A valsa:
Abaixo segue uma galeria com as nossas preferidas do book externo:
Agora o clipe:
Gostaram?
Me diz aí nos comentários!
Comentários